Croissant de Amêndoas 140g - 1 unidade
Para os que buscam um toque especial, o Croissant de Amêndoas Santo Gostinho oferece uma combinação irresistível de massa folhada e o sabor levemente adocicado das amêndoas. O croissant é o produto pioneiro da Santo Gostinho, a receita começou a ser desenvolvida em 1994 e hoje em dia chegamos no que dizem ser a perfeição. Esse croissant traz uma textura crocante e um aroma delicioso, que o tornam perfeito para um café da manhã refinado ou um lanche da tarde cheio de charme. É a escolha ideal para quem deseja um toque sofisticado e um sabor único em cada mordida.
Modo de Preparo: Este produto está pronto. Retire do freezer, descongele em geladeira e aqueça de 4 a 6 minutos em forno convencional à temperatura de 180ºC.
Conservação: Mantenha congelado - Freezer: -12ºC ou mais frio; congelador doméstico: -4ºC ou mais frio.
Produto Congelado
Emabalagem - 1 unidade
Peso individual: 140g
TABELA NUTRICIONAL:
Ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de trigo integral, margarina, margarina folhada, queijo mussarela, presunto, ovos, açúcar, leite, fermento biológico e sal.
CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: TRIGO, LEITE E OVOS. CONTÉM LACTOSE.
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL: 100g - 1 unidade
Valor energético: 153Kcal - 638Kj (7% V.D)
Carboidratos: 14g (5% V.D)
Proteínas: 3,4g (5% V.D)
Gorduras totais: 8,5g (15% V.D)
Gorduras saturadas: 2,8g (12% V.D)
Gorduras trans: 1,2g (V.D não estabelecido)
Fibra alimentar: 0,59g (2% V.D)
Sódio: 195mg (8% V.D)
% valores diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (*) Quantidade não significativa
A história da Santo Gostinho começou em 1994, numa simples cozinha residencial. Naquela época não existia empresa registrada ou colaboradores, só a Dona Walnice e seu talento para preparar receitas deliciosas. O marketing ficava todo por conta do cheirinho dos pães artesanais. Sim, foi essa a isca perfeita para atrair os vizinhos, que, através do boca a boca, trouxeram outros clientes. Em pouco tempo o espaço entre as fornadas ficou mais curto e os toques na campainha cada vez mais frequentes.