Política de Trocas/Devolução

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Como realizar uma troca ou devolução?

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio do nosso whatsapp: (21) 98294-2191 imediatamente. Para a realização da troca ou devolução, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso.

- Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@santogostinho.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

- Esta solicitação deverá ser feita imediatamente após o pedido ser realizado.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o produto não seja armazenado adequadamente, a Santo Gostinho não se compromete com a devolução ou troca do produto. Ele deve ser armazenado na geladeira ou congelador conforme instruções até o ato da troca ou devolução, caso o produto tenha sido entregue incorretamente.

Condições de Troca e Devolução

As condições de troca ou devolução de um produto são em casos de:

- pedido foi entregue incorretamente;

- produtos estão estragados ou

- produto chegou quebrado em sua residência.

Pedimos para que sempre verifique o pedido antes do entregador sair, assim você já pode realizar a devolução imediatamente, caso o produto tenha chegado com algum erro ou quebrado no caminho. 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno - Cartão de Crédito

O estorno será realizado através da nossa conta de pagamentos e o valor será reembolsado na fatura do cartão de crédito conforme a administradora do cartão e data de fechamento da fatura.

Estorno - PIX

O estorno será realizado através da nossa conta de pagamentos e o valor será reembolsado em uma conta informada pelo cliente.

 

 

 

Sobre a loja

A história da Santo Gostinho começou em 1994, numa simples cozinha residencial. Naquela época não existia empresa registrada ou colaboradores, só a Dona Walnice e seu talento para preparar receitas deliciosas. O marketing ficava todo por conta do cheirinho dos pães artesanais. Sim, foi essa a isca perfeita para atrair os vizinhos, que, através do boca a boca, trouxeram outros clientes. Em pouco tempo o espaço entre as fornadas ficou mais curto e os toques na campainha cada vez mais frequentes.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Crescente Comércio e Gastronomia Eireli - CNPJ: 32.494.641/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2024